Skip to content


Pé na estrada

Quem sabe o que é melhor pra mim ?
Quem disse que eu perdi a direção?
Ei, garoto. Ei, garota. O que você quer ser quando crescer?
Sei lá.
A única coisa na minha agenda é negar o destino
que você escolheu pra mim.
É bom às vezes saber que posso ser uma criança.
Meus dias inflamados com paixão, com sonhos habitados por realidade.
Quando o tempo não escapava.
Rejeitando definições. Rejeitando minha foto na parede.
Recusando meu papel, meu número de identificação,
minha posição sentenciada.
“Você tem que resolver o que fazer da vida.
Você tem que CHEGAR a algum lugar!”
Sei lá. A única coisa na minha agenda é ser meu próprio mestre.
Ir quando eu quero, onde eu quero e porque eu quero.
Quantas vezes você teve vontade de sair fora
mas a falta de direção te manteve parado?
Deixa eu te dizer uma coisa, meu amigo,
não temos nada a perder a não ser nosso tédio.
Então vamos sair como iconoclastas na noite
quebrando os pedestais do destino.
E nos encontrar por acaso nesta terra sem mapas.
“Onde estamos indo?”
Sei lá. Um lugar que não tem definição.
Tudo o que eu sei é que parece com o meu dedo indicador. 

Posted in Do fundo..