Skip to content


renata

Eu quero ser seu. E quero que você seja meu.
Permito que beije, toque, ame. 
Se apaixone por outros alguéns.
Que isso me faça mais dentro de ti, 
te sinta mais parte de mim.
Digo entender não ser pra sempre, aceitar se distanciar.
Saberei mesmo assim que ainda é meu seu pensamento,
e ainda sou seu em lembranças.
Me conte o quiser, eu não vou te forçar.
Sabemos que partes de nossas vidas não vamos compartilhar.
O que importa é ser minha sua alegria, é ser seu o meu amor.
Me dilacero e me forço a aceitar o que vier.
De tudo somos capazes, pra nos vangloriar
do quanto você fez por mim, do quanto sofri por você.
Compartilhamos, não dividimos.
Tudo é escolha. Nada é obrigação.
E escolhemos sempre e acima de tudo, 
você viver de mim e eu de você.
Nos abrimos, somos libertários, nos livramos de couraças.
Tudo o que precisar, pra que não pese a consciência.
Pra que com toda a força, corpo e alma, 
eu possa ser seu, e você meu.


 

Posted in Textos..